segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PACIENTES CURADOS DE Parkinson COM AUTO-HEMOTERAPIA DIVULGAM A TÉCNICA

17 NOV 13 - POR AUTO-HEMOTERAPIA
Entre outras doenças, o endereço http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia
_testemunhos_33 6_paginas.pdf mostra os seguintes "Relatos - Auto-Hemoterapia e Mal de Parkinson" postado por PAULA VIANA em 3 abril 2010 às 1:35 TENHO Parkinson DESDE 2004, HÁ 5 MESES ESTOU FAZENDO AUTOHEMOTERAPIA.....NUNCA ME SENTI TÃO BEM, MAIS MOBILIDADE, MUITO MENOS TREMORES. APLICO 15 ML POR SEMANA. PAULA http://amigosdacura.ning.com/profile/PAULAVIANA

Orientações Médicas: Quinta-feira, 28 de agosto de 2008 - 19:59:10 O pai de um amigo meu que tem um mal de Parkinson, e está tendo bons resultados ROGERIO BASILIO DA SILVA 29 anos - JAPOMIRIM - BAHIA Data: 05/02/2009 19:25 De: Flávia Rodrigues (flavinhaxyz@yahoo.com.br) IP: 200.101.119.219

Assunto: PARA MARIA ZELI SUTILI SOBRE Parkinson E AUTO-HEMOTERAPIAi (zelisutili@via-rs.net) Olá Maria Zeli - Minha mãe(84anos) tem mal de Parkinson há uns 10 anos já e um tio(73anos) também. Eles tomam os medicamentos para o Parkinson, mas depois da AUTO-HEMOTERAPIA(tem um ano +-)eles tem se sentido muito melhor, menos endurecidos e os tremores são quase imperceptíveis. A disposição - que não tinham - é uma constante. Existem os altos e baixos como em qualquer outra doença, claro, mas eu afirmo que existiram duas mães: a de antes e a de depois da AUTO-HEMOTERAPIA. Eles fazem 20ml de 7 em 7 dias, mas se a pessoa não estiver bem, seria bom fazer de 5 em 5 dias. Maria Zeli, vc é que depois de pesquisar, deve seguir ou não o que decidir. Eu fico aqui dando opinião porque vejo o bem estar da minha mãe e do meu tio, mas desconsidere qualquer conselho meu. Repito, é vc quem deve decidir. Mais informações, estamos aqui ou no e-mail acima ou qualquer outra pessoa abalizada a lhe dar orientações. Fique com Deus - um abraço Flávia Tem mais alguns relatos nesse link. http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=8697443&tid=2530025984805050526 Parkinson Data: 27/01/2008 00:06 De: Marçal IP: 201.29.177.191

Assunto: Re: Re: Re: Re: Mal de Parkinson e a AH. Solicito Relatos [Mensagem removida da comunidade no orkut, AH x doenças rara e degenerativas: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=8697443&tid=2530532309909641374&s tart=1 Parkinson . e AH De: "parklelo" Adicionar endereço Data: Sat, 05 May 2007 13:02:10 -0000

Assunto: [auto-hemoterapia] Mal de Parkinson Olá amigos: Tenho 64 anos e a 4 tenho mal de Parkinson . Tomei conhecimentoda AH a um mês e meio e a partir daí resolvi iniciar a terapia. Como essa doença é progressiva , eu já estava com começo de paralisia na perna e braço direito, mandíbula inferior e outras consequências da doença. Atualmente tomo 10ml de sangue na região glútea e já constatei a regresão de toda a paralisia. Os tremores característicos da doença regrediram consideravelmente, a resistência nas pernas tb. e a propria pessoa que me faz as aplicações me disse que nem parece que tenho Parkinson. Gostaria que alguém do grupo me informasse de conhecem algum médico adepto dessa terapia na cidade de São Paulo ou Santos ,pois , preciso saber mais detalhes sobre êsse assunto. muito grato Leonardo http://br.groups.yahoo.com/group/auto-hemoterapia/message/2289

(Sem assunto) --- DEUS TE ABENÇOI AMIGO ! JA CONSEGUI TOMAR 2 APLICAÇOES DE 10 ML E JA MELHOREI DO ParkinsonISMO UNS 60% GRAÇS A DEUS JA ESTOU ESCREVEND Q A MAIS DE 20 ANOS Q NAO ESCREVIA MEU NOME E JA ESTOU COMENDO COM MINHAS MAOS ESTOU MUITO FELIZ COM O RESULTADO FNTASTICO DE DUAS A PLICAÇOES ....FIQUE COM DEUS Em auto-hemoterapia@..., Jose Alves escreveu > Parkinson Data: 15/08/2008 08:44 De: socorro araujo IP: 189.71.59.58

Assunto: Auto-hemoterapia Na minha casa eu e minha mãe fazemos a 8 meses e vimos midanças radicais pois minha mãe estava com inicio de parkson (Parkinson) e a taxa da tireóide lá em cima e estáo todas controladas achavamos que ela não entraria o ano viva daí ela superou, eu tenho um nódulo no seio e confiando em Deus primeiramente estarei curada com esse tratamento irei repetir em dezembro novos exames e sinto-me muito bem nunca aconteceu de efeitos negativos  Data: 24/01/2008 14:02 De: karlak IP: 201.3.196.59

Assunto: Células tronco Só lembrando, que o Dr. Moura mexeu no bolso de alguns que vem desenvolvendo os tratamentos com células tronco e os pesquisadores sabem que o sangue está repleto de células tronco a um custo zero (só que na fase embrionária) e que a AH não só cura como "refaz as células" doentes, provenientes das células tronco naturais do sistema imunológico. Isso é "bárbaro", não? De: JOSE DANTE DE SP CAP (jose.dante@terra.com.br) IP: 201.42.221.252

Assunto: A MARAVILHA DA A.H.T Hoje fiz minha 34ª aplicação de A.H.T. e cada vez mais maravilhado. tinha a Distrofia muscular como principal doença dentre outras, todas sanadas e a distrofia melhorei uns 30 %, agradeço 1º a DEUS, segundo ao dr LUIZ MOURA, que diga-se de passagem, um médico que visa a cura e não enriquecer às custas do doente e 3º ao MARÇAL, que mesmo morando no Rio, me encaminhou quem me fizesse a auto-hemo aquí em São Paulo. aos que duvidam da A.H.T. queria q me explicassem uma coisa simples: pq quem faz auto-hemo não pega gripe, dor de garganta, ouvido ou outras doenças que os otorrinolaringologistas tratam? isso sem efeitos colaterais algum. Quero ver se uma pessoa imunizada pela auto-hemoterapia pega dengue ou febre amarela ou outras doenças transmitidas por picadas de insetos? Duvideodó. Com o organismo alerta, não tem doença que se instale. Um primo que se mudou para o Mato Grosso me disse que essa simpatia era comum por lá para não pegar doenças transmitidas por picadas de inseto. (eles chamam a a.h.t. de simpatia). Há outros depoimentos como o de REGINALDO HORTA AZEVEDO comentou o grupo Parkinson de maricleia mota "Meus migos. Eu tenho conseguido amenizar e até mesmo retardar o mal de Parkinson que está comigo ha 12 anos, tomando Riboflavina 30 mg. 4 vezes ao dia, retirand o a carne vermelho do meu cardápio e fazendo." 9 Set, 2012". Página do autor, http://amigosdacura.ning.com/profile/REGINALDOHORTAAZEVEDO Ver ainda http://amigosdacura.ning.com/group/estt. Fonte: Auto Hemoterapia.pt.


Me perguntem o que não tentei? Isso tbém não fucionou,mas não insisti...

8 comentários:

  1. - A Autohemoterapia é recomendada em qualquer pessoa e patologia...
    ... e se acompanhada com óleos medicinais "Copaífera langsdorfii", o mais poderoso antibiótico, anti-inflamatório e cicatrizante natural conhecido na Natureza, que induz medula a produzir sangue novo e depurado, células Tronco, colocando-as na corrente sanguínea, eliminando microplasmas (resíduos) das membranas dos vasos, elevando e alcalinizando sistema imunitário, deixando o organismo não propício a alojar doenças, seus benefícios são comprovadamente incomensuráveis em quaisquer enfermidades
    auto-imunes: cancer; reumatóides; fibromialgia; escleroses; tiroide; hapatites;
    leucemia....
    Solicitar in box, informação especificada como adquirir e consumir "Copaifera
    langsdorfii" e outros, para um correcto equilibrio na saúde e felicidade ...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito que minha mãe que tem mal de Parkinson pudesse experimentar a autohemoterapia, contudo não consegui ninguem que fizesse esse tipo de aplicação aqui em BH... Se alguém souber de algum profissional que faça esse tipo de tratamento gentileza me informar.

    ResponderExcluir
  3. Creio que seja mais um factóide a explorar nossa doença. Não ouvi nenhum relato consistente de que isso cure ou minimize o parkinson, OU SEJA: ATÉ O PRESENTE PARKINSON NÃO TEM CURA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POQUE VEM COM ESTE ARGUMENTO SE NÃO É PARA AJUDAR QUEM TA SOFRENDO FIQUE CALADO VOCÊS QUE TEM QUALQUER DOENÇA FAÇA FAÇA ESSE TRATAMENTO E VIVA A VIDA E AGRADEÇA DEUS E O SAUDOSO DOUTOR

      Excluir
    2. No intuito de ajudar, me estresso.

      Eu venho mantendo essse blog desde os seus primórdios, tendo-o herdado do sociólogo e visionário catarinense, Marcílio Dias dos Santos, a quem desejo muita força na sua luta contra o Parkinson, pois a situação está difícil.

      Enfim, aquilo (o blog) que foi concebido para a ajuda mútua e para troca de experiências, passa a partir de um determinado momento, passa a ser foco de stress

      Explico. Por mais que tu consideres amplos os teus limites entre a liberalidade e o ceticismo, numa ampla janela, jamais irá satifazer a todos, aliás o que é impossível.

      No caso o que me chama a atenção são as paixões com que certos temas são debatidos, particularmente os temas da maconha, da ayahuasca e da auto-hemoterapia.

      A grosso modo estou incidindo em crime aqui no pa-tro-pi, ao defender e usar medicinalmente a maconha, bem como divulgar possíveis benefícios da infusão de ayahuasca e o uso da auto-hemoterapia para casos de Parkinson, afinal são todos questionados pela ordem legal e médica. No entanto estou aqui me expondo perante os olhos do mundo como maconheiro.

      O enfoque apaixonado e até certo ponto religioso na defesa de tese, tanto na maconha, na ayahuasca como na auto-hemoterapia é que me preocupa, afinal temos o direito do contraditório, sem atingir a ação de cada um, agora querer impor sua idéia de que “tem que ser assim, porque eu quero” eu não aceito e com isto me acusando de cético (embora não negue um certo teor).

      Minha intenção nunca foi polemizar. A notícia foi publicada relativa à auto-hematoterapia foi com o intuito de fazer com que as pessoas saibam da existência, regulamentar ou não, deste tipo de tratamento, bem como outros alternativos (ayhuasca). Como cada caso é um caso, o que pode funcionar para uns, pode não funcionar para outros. Cada um tem livre arbítrio para fazer o tratamento que quiser e considerar mais adequado a seu caso. No meu caso tomei umas injeções reitroduzindo meu próprio sangue no organismo, Provavelmnte a experiência de 3 meses não tenha sido suficientemente longa para apresentar algum alívio do Parkinson. Que Deus abençõe a todos.

      Excluir
  4. Hugo, como vc é cético. É olha que eu sou cético. Vai ler mais, meu amigo. Pesquise mais. Parkinson não tem cura? Quem está falando de cura? As pessoas estão falando de melhoras com a auto-hemoterapia. Não desvirtue as coisas.

    ResponderExcluir
  5. CELSO CALDAS. Tenho Parkinson há 5 anos e gostaria de saber se com Auto-hemoterapia o paciente tendo melhoras significativa deve continuar tomando os medicamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celso. Não tenho opinião formada. Consulte seu médico. Para mim a auto-hemoterapia não trouxe melhoras. Como o parkinson não tem cura, creio que devam ser mantidos os medicamentos sob pena de piorarem os sintomas.

      Excluir

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.