quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mulher é atropelada por idoso de 83 anos em Bauru

O responsável pelo acidente sofre de mal de Parkinson
07/12/2011 - Uma mulher foi atropelada e arrastada por mais de dez metros em Bauru, no interior de São Paulo. Quem dirigia o carro é um homem de 83 anos que sofre de mal de Parkinson.

Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu. De acordo com a polícia, este foi o terceiro acidente causado pelo motorista no último mês.

A mulher, de 70 anos, atravessava a faixa de pedeste quando foi atingida. O carro de luxo só parou quando bateu em uma parede, onde a vítima ficou presa.

O motorista teve apenas ferimentos leves na mão esquerda. O caso foi registrado como homicídio culposo. Fonte: R7.

Dirigir, até quando? O assunto é preocupante. Com carro automático fica extremamente mais fácil, em que pese ter sido o caso acima. O problema é convencer os burocratas a conceder descontos fiscais e legais. É o desrespeito ao doente em nosso país, que passa desde a decrépita chamada  mobilidade urbana (acessibilidade), pela crônica falta de caros medicamentos que deveriam ser gratuítos constitucionalmente (p.ex Sifrol), pela extrema burocracia imposta para desestimular os pedidos deles, bem como o do carro automático. Enquanto isso, os corruptos se locupletam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observamos que muitos comentários são postados e não exibidos. Certifique-se que seu comentário foi postado com a alteração da expressão "Nenhum comentário" no rodapé. Antes de reenviar faça um refresh. Se ainda não postado (alterado o n.o), use o quadro MENSAGENS da coluna da direita. Grato.